Author: Cantinho de Luz Fabiano de Cristo
•12:05


Seguindo as tendências que o mundo virtual oferece, o Centro Espírita Cantinho de Luz Fabiano de Cristo reúne amigos nas principais redes sociais. Temos este blog, o twitter, e agora um grupo no Facebook.


Você pode acompanhar as novidades e atividades desenvolvidas em nosso centro através dos links abaixo:




O twitter é atualizado por Egilda Marques, e lá você pode encontrar informações sobre palestras, atividades, e links de videos do Cantinho de Luz Fabiano de Cristo.
Link: http://twitter.com/fabianodecristo




Já no Facebook, existe um grupo formado por frequentadores das palestras e grupos de estudos.


A intenção é interagir e trocar informações, experiências, opiniões, fotografias, videos, etc.


O grupo foi criado por Alessandro Dorighello, e começou bem, com certa de 12 membros. Vamos aumentar este número!


Link: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_210848148939761



Visite-nos e acompanhe nossas redes sociais!




Author: EgildaMarques
•19:40



Author: EgildaMarques
•19:18
Querido Irmão Marcos Jose , Filho do Coração do Nosso Querido Irmão Divaldo Franco, proferiu nesse Domingo do Dia das Mães 08 de Maio 2011 palestra, psicografou e fez Pinturas Mediunicas no nosso Cantinho de Luz Fabiano de Cristo. Sua Mediunidade manifestou-se aos dezoito anos de idade, com habilidade e conhecimento adquiridos no berço espírita. Hoje ele mora e participa do Grupo Espírita Monte Alverne em Brasília_DF e da Comunhão Espírita de Brasília  com trabalhos e  estudos diarios.Tem se colocado a serviço do Espiritismo com amor e dedicação, sempre que solicitado. Conciliando o seu trabalho e seus estudos profissionais diários. Em Teresina esteve como exemplo de trabalhador da nova Era com Jesus e no Cantinho de Luz com a Dirigente do Cantinho de Luz Fabiano de Cristo, Dona Jesus.