Author: Cantinho de Luz Fabiano de Cristo
•08:34

Por: Vitor Ronaldo Costa

Os bacilos psíquicos, criados pela própria mente em desalinho, multiplicam-se indefinidamente, à medida que o indivíduo se enreda em pensamentos tormentosos. A mente viciada, de acordo com o Espírito de André Luiz, expele a "matéria mental inferior", excelente meio de cultura para o desenvolvimento das larvas psíquicas patogênicas. 
Um detalhe significativo diz respeito ao fato dos tais bacilos assumirem o comportamento predatório típico de verdadeiros parasitas, nutrindo-se às custas das matrizes energéticas dos seres. Progressivamente, eles corroem a tênue textura eletromagnética do corpo espiritual até desarticularem por completo os centros vitais ou chakras. 
Por fim, a ação predatória no perispírito termina por repercutir mais tarde na zona orgânica, sob a forma de enfermidades degenerativas, dolorosas e de difícil diagnóstico para a medicina clássica.

This entry was posted on 08:34 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: