Author: . : . Taninha . : .
•07:01






Este livro foi citado há algum tempo por amigos do grupo de evangelização das quintas. E ao procurar mais informações, encontrei estes dois videos do programa Primetime Thursday, apresentado por Charles Gibson, no canal de tv americano ABC. É uma espécie de documentário, que infelizmente não foi postada completa no youtube, mas estes dois trechos já satisfazem a curiosidade, e dão vontade de ler um pouco mais sobre esta descobertas, que nos fazem crer ainda mais na Reencarnação.


A Volta, livro escrito por Bruce e Andrea Leininger, conta duas histórias, de um mesmo espírito. Uma fala sobre os pesadelos de seu filho na tenra infância, com riqueza de detalhes. A outra, traz respostas a estes detalhes, deixados pela sombra da vida de um piloto jovem e desconhecido, apaixonado por aviões, e morto na 2ª Guerra Mundial quando estava em missão no Iwo Jima. 


Assista aos vídeos abaixo:










"Não é apenas depois da morte que o espírito recobra as lembranças do passado; pode-se dizer que não as perde jamais, porque a experiência prova que na encarnação, durante o sono do corpo, quando goza de uma certa liberdade, o espírito tem consciência de seus atos anteriores; ele sabe por que sofre, e que sofre justamente; a lembrança não se apaga senão durante a vida exterior de relação. Mas, à falta de uma lembrança precisa, que poderia lhe ser penosa e prejudicar suas relações sociais, ele haure novas forças nesses instantes de emancipação da alma se sabe aproveitá-los."

(Capítulo V - Item 11 - Do Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec)
This entry was posted on 07:01 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: